quinta-feira, 26 de junho de 2008

Spider Girl

Your results:
You are Spider-Man
























Spider-Man
90%
Wonder Woman
90%
Superman
70%
Supergirl
70%
Iron Man
70%
Green Lantern
65%
Batman
50%
Hulk
50%
The Flash
50%
Catwoman
50%
Robin
40%
You are intelligent, witty,
a bit geeky and have great
power and responsibility.


Click here to take the Superhero Personality Test



E eu q sou o Homem-Aranha? Não sei pq, mas fiz esse teste sem ter um palpite em quem eu achava q ia ganhar. Olhó. Mas pensando bem, faz sentido.

Nerd, pouca grana, nerd, metida a engraçadona, nerd, esforçada pra virar inteligentinha, neeerd... aquela coisa. É, gostei.

E SIM, existe uma Spider Girl... May Parker, a filha do Aracnídeo, acabou por herdar os poderes dele e é a Garota-Aranha. Isso num universo alternativo ou futuro ao universo Marvel, pelo menos da época q eu parei de gastar R$10 por gibi, deve fazer uns 5 ou 6 anos. Muita coisa mudou desde então, mas eu não ligo mais. Gosto mais do Old School (gibi barato no sebo). Nesse ponto da trajetória, o Peter lutou com o NETO do Duende Verde original e se machucou um bocado (norrrmal né, vindo dele), tendo se "aposentado" a partir daí. Mas eu sei pouco sobre Marvel Comics, meu. Quem sabe mesmo é o Mestre do *explosão* PHEEEEEE.

Nenhum comentário: