quinta-feira, 10 de julho de 2008

Corrida Maluca

O que na minha antiga vida era conhecida como a SEMANA DO HORROR tornou-se a Semana da Corrida Maluca. Tudo é tão mais colorido, as pessoas sorriem, a pressão não vem dos outros, e sim de você mesmo(a). A vida é melhor aqui. *abraça uma árvore*

"Corrida Maluca por quê?", você pergunta. Porque há muito a fazer, e deve-se correr para conseguir. O problema aqui não é conseguir, e sim chegar em primeiro. Ou pelo menos aparecer no pódio né. E Maluca não só por causa do desenho vintage delicioso, mas também pelo fato de que o tempo passou, as cabeças se encheram de suculento conhecimento, e tá todo mundo louco. *risada da Bellatrix*

Lembrete pessoal: imprimir ou comprar camisetas da Corrida Maluca para a próxima Semana da Corrida Maluca. Pensa: uma camiseta com cada carro *.*

Aaaaaaaaaagh preciso de dinheiro. Alguém aí precisa de tradução? Eu faço! .o/

E cá estou eu de volta, nos boxes, corrida feita, esperando os resultados finais, e vendo em quais modalidades eu acabei no pódio. Três de seis têm pódio, sendo pelo menos duas com primeiro lugar, u h u l . As outras três estão sendo devidamente calculadas e analisadas pelos Juízes; a Corrida Maluca deles ainda não acabou. Boa sorte a eles: o Fã dos Simpsons, a Quinto Elemento e a Close Reader: godspeed to y'all.

Aos meus companheiros de corrida, curtam a folga. E eu vou lá jogar Sims 2, tchau.

2 comentários:

Melina Savi disse...

Eu quero tempo pra jogar the sims 2. Argh!

Boa sorte na semana da corrida malucaaa! :)

Beijo, Meggie.

Melina Savi disse...

Respondi o seu comentário no meu blog. É assim q se faz, né? Se responde do próprio blog, né? Perdida eu. Vc tirou dez no trabalho. Eu já tinha te contado? hehe
Beijo!