domingo, 19 de junho de 2011

Atualização.


Hoje vou atualizar meu catálogo de sonhos.
Os sonhos que eu criei pra mim até agora
Na verdade são os sonhos de outrem
Não os meus.

Por muito tempo acreditei que meus eram
Mas não o são.

Alguém os imbuiu em mim
Os repetiu com frequência
E uma mentira repetida mil vezes
Acaba tornando-se verdade
Confundindo-se verdade
Mentirando-se em verdade.

Meu entorno está mudado
E eu não estou.
Se eu não me adaptar
Não vou sobreviver.
Estou mal sobrevivendo agora
Mais um pouco e

O fracasso se torna o ápice da morte.

Acostume-se com a ideia.
As coisas não são mais do jeito que você foi criada.
Os discos e as histórias de princesas nunca foram verdade.
Não há sucesso, não há emoção, não há reinos e castelos e cortes.
Não há dinheiro então não há mais nada.

Só há trabalho.
A labuta e a falta nos farão mais fortes
Tecnicamente.
Tenho que me fazer mais forte
Mais destemida
A fim de superar esse medo
Medo de fracassar
Medo dos olhares de pena
Medo dos dedos apontados
Medo das palavras afiadas

Convença-se.
Esses sonhos não são seus.
Esses sonhos não são meus.
Repita isso mil vezes
E tornar-se-à verdade.

Talvez assim a dor e o medo passem.

Nenhum comentário: