domingo, 11 de novembro de 2007

Do 42 ao 38!

Errata: 5-3-3 quer dizer o seguinte...
5 Campeonatos Brasileiros
3 Libertadores da América
3 Mundiais Interclubes
SÃO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAULO

Em Agosto, comecei a fazer academia. Eu estava parada há cerca de um ano, e no ano passado engordei 10Kg - totalizando 63,5Kg. Eu usava tamanho 42.

Ah, mas tudo mudou. Ha! Sim, eu sou outra pessoa agora. Melhorei psicologicamente, também. Estou mais concentrada, mais dedicada, vejo mais à frente, e o Vega do Street Fighter que me desculpe... mas DESAPEGO não! De novo, vamos pensar no Kenshin: as piores lutas que ele teve acabaram bem pra ele justamente porque ele tinha um apego incrível à vida e à sua promessa de proteger os outros. APEGO é bem melhor... dá foco e desafia a continuar.

Não subo mais em balança. Não quero, e sinceramente? Não preciso. Meu espelho é meu amigo! 4 meses já se passaram, e as coisas estão indo maravilhosamente bem. Bom, na verdade, acho que não vai ficar muito melhor do que isso, pelo menos não no quesito calças.

Minhas calças de antes parecem que não eram minhas. Não me sinto mais daquele tamanho, e realmente, não sou! Ai, que delícia. Só que agora eu preciso me esforçar mais na musculação - especialmente pq o BBB Campeiro me puxa a orelha se eu não puxar ferro :) - pq na aeróbica eu tô começando a perder o ritmo por dores musculares x.x

É uma sensação incrível, saber que as coisas estão melhorando em mim. Tenho muito a agradecer a um monte de gente, mas acho que o Totem Joinha da noite vai pra mim né?

P.S.: AEEE EU TENHO UM PÚBLICO *corre e tropeça estilo Sandra Bullock*

Nenhum comentário: