sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ladies and gentlemen, boys and girls... are you READY TO RUMBLEEEEEEEEEEEE?

Sobre o título da postagem anterior: é uma adaptação de uma fala do desenho Hércules (o da Disney, por favor), onde qdo ele chega em Tebas vem um maluco berrando "O FIM TÁ PRÓXXXIMO!!! ...Tá sentindo?"

+++

Essa semana, pra tirar o estresse e recuperar o fôlego, voltei a fazer academia. Aí, pra variar, eu e a minha irmã testamos novas aeróbicas.

Body Attack: hmm, cansa bem mais q o Power Jump. Preciso de um tênis com amortecimento melhor. *wishlist* Não me adaptei muito bem de início, talvez por eu estar acostumada demais ao Jump e por pagar um micão absurdo, já q era minha primeira aula. Repetirei, mas preciso de tempo pra me acostumar à coisa.

Body Combat: *explosão de ki estilo DragonBall* aaaaaaaaaaaaaaaaaah é mto bom, ameiameiamei. Altera o ki, descarrega tudo, eu me diverti horrores! Paguei micão tbm, mas eu tava pouco me lixando. KYAAAAAAAA!

+++

Quero luvas de academia tipo Lara Croft *wishlist*, pretas, com um buraco redondo nas costas da mão. Ah, e quero comprar uma camiseta branca e imprimir ISSO nela:



Depois, vou rasgar as mangas pra ficar parecida com a blusa do Ryu. Animal, animal \m/

Nenhum comentário: