segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O dia tá próxxximo! ...Tá sentindo?

Ah, lembra do tal do Reinício? Ah, pois é. Tá chegaaando. Ah, a empolgação. Nesse momento, a preparação já foi feita, durante toda a minha vida. A questão está em cobrir todas as bases possíveis nesse curto período de tempo, até que a hora chegue. Vamos continuar o trabalho, e quando chegar a hora, eu vou estar mais do que pronta.

+++

Mudando de assunto... com os problemas recentes, bateu um bocado de ansiedade. Acabou que eu esqueci onde ficava a academia e comi doce como se não houvesse amanhã. Essa semana ainda não vai dar pra passar muito tempo na academia, só vou pra não perder (mais) massa muscular, e fôlego. A dieta sim, vai começar hoje. Essa não vai influir no meu masterplan mesmo... então vamos lá. Sopa ou salada no jantar, frutas adoidado, e chocolate, meu querido público, SÓ NO MEU CABELO. (Falando nisso, funciona q é uma beleza! Um looshoo!)

+++

Ah, e sejam bem-vindos à temporada de Natal. Logo eu vou postar uma wishlist suculenta pra vocês. Nada de abusar da comida durante o mês inteiro, pq do dia 24 pra frente é só downhill :D

+++

Música da semana: No One (Alicia Keys)
"I don't worry 'cause everything's gonna be aaalright"

Nenhum comentário: