I did not see this coming.
The charms of Puss in Boots
The strong and sweet gentle-man
Is it just the stereotype
Or does indeed red blood boil stronger?
Oh I did not see this coming.
So unlike the dreams I had,
So unlike the men I've had,
So unlike in such a good way...
My smiles are now unstoppable.
I really did not see this coming.
No one is this kind
No one is this gentle
No one is this sweet
No one is this passionate.
And this detachment will sure hurt.
And what I expected the least
Was to crave this badly
For the moment I could say,
'Nobody's leaving.'
quinta-feira, 28 de maio de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
sábado, 9 de maio de 2009
Live long and prosper!
Quando passado e presente se encontram, tudo o que você tem a dizer é... "Fascinating."
Confesso que por mais nerd que eu seja eu não era Trekkie... até ontem. Assim que o filme acabou tudo o que eu conseguia pensar era "Como eu passei a minha vida inteira sem isso?!" Star Trek é um filme absolutamente envolvente: te prende, te emociona, te faz torcer pelos acontecimentos e ficar em êxtase. Ah, eu atingi um nível completamente novo de nerdice e tenho todo o orgulho disso.
Dirigido por J.J.Abrams (diretor da agitada série Alias), o filme tem um ritmo alucinante. Em relação ao elenco, como eu não tinha lido nada a respeito do filme tudo o que eu sabia era que o Sylar (Zachary Quinto) seria o Sr. Spock e isso já era motivo suficiente pra mim. O elenco todo foi muito bem escolhido. Chris Pine (Cap. Kirk) tem uma carinha de X-Man que eu acho que já vi em algum lugar. Alguém mata quem quer que tenha escalado o Ciclope dos X-Men antigos e pôe esse garoto no lugar. Até eu começaria a gostar do Ciclopinho, daí.
Adoráveis surpresas: Karl Urban (Dr. McCoy ou Éomer de Rohan, como preferir), completamente diferente e convencendo muito, John Cho (Hikaru Sulu) que fazia um seriado nerd quando era novinho e devia estar no CÉU dentro daquele set, e Winona Ryder (!) como a mãe de Spock. Além da melhor das surpresas: Nero, um mineiro romulano que resolve se vingar bonito da Frota Estelar em geral e especialmente do Spock, é interpretado por Eric Bana. Aiai... *.*
Enfim. Se você é Trekkie, caro leitor, espero que o filme tenha sido um elogio decente a tudo o que você viu, pelo menos na série clássica. Se você não é Trekkie, saia desse computador imediatamente e vá ver o filme. Eu disse JÁ.
sábado, 2 de maio de 2009
O melhor no que faz.
Ahh, como é bom quando a gente espera muito de um filme e o filme te dá o que você espera. Até mais! X-Men Origins: Wolverine realmente satisfez as minhas expectativas. Caso eu fosse reclamar sobre alguma coisa na história, seria: POR QUE DIABOS O WOLVI É IRMÃO DO DENTES-DE-SABRE?! Sério. Wtf? o.O
Tá, fooora isso (porque nunca dá pra ser totalmente perfeito como O Retorno do Rei foi), o filme é excelente. Além de dar uma gênese pro Wolverine e explicar seus poderes, mostra uma montanha de mutantes que eu mal conhecia, como o Zero. Claro que foi altamente legal ver a transformação do Ryan Reynolds (aliás, YUMM), ver um Ciclopinho adolescente agindo melhor do que na idade adulta, e ver um Dentes-de-Sabre plausível (! - e isso foi uma excelente surpresa). O Blob ficou excelente.
Mas o melhor da noite... claro, num filme com o título do Wolverine você já espera um padrão alto. Mas nada é como ver o Gambit em live action de verdade. Nada. Valeu esperar três filmes, e reclamar nos três filmes que não tinha Gambit. Eles acharam o cara perfeito pro papel. Até a proporção do rosto dele é exatamente como devia ser pro personagem. Perfeito. E conseguiram dar um visual altamente legal pra ele, até com a questão do rosa. Nos quadrinhos o Gambit carrega objetos com energia cinética (tá, ele gosta de usar cartas e um cajado, mas eu já ouvi falar que ele já "carregou" um CARRO), e eles sempre usaram cor-de-rosa pra mostrar que o objeto estava carregado. No filme isso ficou sutilíssimo, mas tão classudo quanto o Gambit merece ser. Até a voz do cara é perfeita. Excelente escolha de elenco.
Nem ficou óbvio agora que o Gambit sempre foi o meu X-Man favorito. Né?
A melhor parte é quando você acha que tudo está perdido, não se sabe pra onde ir e de repente você ouve uma voz tão familiar que você perde o fôlego. Aquilo foi absolutamente LINDO. E só agora eu lembrei de uma outra coisa sobre esse fato (que é spoiler e eu não vou contar assim de cara), que é mais emocionante ainda. Foi absolutamente incrível. Eu posso ver de novo quantas vezes for necessário.
...Oh, Hugh. Preciso dizer mais? *.* Sempre perfeito, sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)