sábado, 2 de maio de 2009

O melhor no que faz.



Ahh, como é bom quando a gente espera muito de um filme e o filme te dá o que você espera. Até mais! X-Men Origins: Wolverine realmente satisfez as minhas expectativas. Caso eu fosse reclamar sobre alguma coisa na história, seria: POR QUE DIABOS O WOLVI É IRMÃO DO DENTES-DE-SABRE?! Sério. Wtf? o.O

Tá, fooora isso (porque nunca dá pra ser totalmente perfeito como O Retorno do Rei foi), o filme é excelente. Além de dar uma gênese pro Wolverine e explicar seus poderes, mostra uma montanha de mutantes que eu mal conhecia, como o Zero. Claro que foi altamente legal ver a transformação do Ryan Reynolds (aliás, YUMM), ver um Ciclopinho adolescente agindo melhor do que na idade adulta, e ver um Dentes-de-Sabre plausível (! - e isso foi uma excelente surpresa). O Blob ficou excelente.

Mas o melhor da noite... claro, num filme com o título do Wolverine você já espera um padrão alto. Mas nada é como ver o Gambit em live action de verdade. Nada. Valeu esperar três filmes, e reclamar nos três filmes que não tinha Gambit. Eles acharam o cara perfeito pro papel. Até a proporção do rosto dele é exatamente como devia ser pro personagem. Perfeito. E conseguiram dar um visual altamente legal pra ele, até com a questão do rosa. Nos quadrinhos o Gambit carrega objetos com energia cinética (tá, ele gosta de usar cartas e um cajado, mas eu já ouvi falar que ele já "carregou" um CARRO), e eles sempre usaram cor-de-rosa pra mostrar que o objeto estava carregado. No filme isso ficou sutilíssimo, mas tão classudo quanto o Gambit merece ser. Até a voz do cara é perfeita. Excelente escolha de elenco.

Nem ficou óbvio agora que o Gambit sempre foi o meu X-Man favorito. Né?

A melhor parte é quando você acha que tudo está perdido, não se sabe pra onde ir e de repente você ouve uma voz tão familiar que você perde o fôlego. Aquilo foi absolutamente LINDO. E só agora eu lembrei de uma outra coisa sobre esse fato (que é spoiler e eu não vou contar assim de cara), que é mais emocionante ainda. Foi absolutamente incrível. Eu posso ver de novo quantas vezes for necessário.

...Oh, Hugh. Preciso dizer mais? *.* Sempre perfeito, sempre.

Nenhum comentário: