quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Peraí, mas quem são vocês?

Aí é que tá. Eu tô aqui, falando nesse blog... com quem? Vocês, ora. Acontece que eu quero definir um público.

Quem me conhece pode entrar no meu perfil do Orkut que a link pra esse blog tá lá. Ou seja, quem me tem adicionado no Orkut pode ser um público possível para esse blog. Só isso já chega a uma população variadíssima, porque tem gente variadíssima adicionada no meu Orkut. Idades, gêneros, e rodinhas diferentes. Sim, rodinhas. Porque eu pertenço a vários grupos de amigos com interesses bem específicos. E eu tendo a não misturar esses grupos. Cada um na sua, e eu em todas as que eu conseguir.

Quem mais...? Não sei. Se isso aqui for similar ao Fotolog, vai aparecer gente totalmente desconhecida e aleatória pra ler o meu bloguinho. Que bom, adoro coisas aleatórias. Sim, eu tive um Fotolog, o extinto /Meghan1337. Eu não devia ter encerrado a conta... Agora todas as coisas aleatórias que eu escrevi lá se perderam. Droga.

Então, a idéia desse blog vem justamente da idéia antiga do Fotolog, que era fazer as minhas séries aleatórias sobre coisas aleatórias. Só que eu tentei começar um novo no Fotolog e não gostei do elitismo de lá. Agora, só pode comentar quem também tiver Fotolog. Aff.

Enfim, cá estou eu no Blogger. Que também é da Google. A Google vai dominar o mundo. Heh, isso se já não dominou. Aeee, parabéns pra eles XD

Espero que, eventualmente, eu TENHA um público. Alguém pode ler esse blog, por favor? ._.

Nenhum comentário: