domingo, 6 de janeiro de 2008

YATTA!

Eu preciso deixar claro que o título do post anterior era referência a Transformers? Acho que não.

+++

Reinício garantido, lá vamos nós! Sim, eu consegui, venci a grande batalha, e não fiz um mau papel, realmente. Estou feliz, satisfeita e empolgada com o futuro brilhante que está por vir, e cada degrau dessa escada de cristal será subido com esforço e orgulho. Ai, que lindo.

+++

Peço perdão ao meu público por não tê-los atualizado por muito, muito tempo. Não queria dizer nada até o Reinício estar garantido por fontes oficiais, então deu no que deu. Desde então, confesso, o que me prendeu a não escrever foi a falta de criatividade.

+++

E que termine a época de Natal e Ano-Novo! Felicidades e sucesso a todos em 2008, que promete muuuito! *estrelas* Eeee que comece a temporada de Winter-een-mas! Sim, a temporada dos videogames começa em grande estilo, já que eu voltei a jogar Lineage ][! Eu jogo no servidor Asgard/Ascalon 30x, e a minha personagem se chama Golda. Ano passado eu tinha o Marendithas, e era um problema sério pros outros me chamarem rapidamente no chat ou no TeamSpeak. Então, dessa vez adotei um nome curto e bem pouco criativo. A Golda é uma Sorceress, hoje no nível 44, passando uma temporada nos arredores da belíssima cidade de Heine, caçando jacarés.

O que é Lineage, você pergunta? É um jogo para PC, um RPG multiplayer online em massa (ou MMORPG). O gráfico é excelente, e a jogabilidade é bem personalizável, o que eu adoro. E como um bom RPG, dá pra comprar várias roupinhas *fútil* Sim, uma das coisas que eu mais gosto é comprar e vender coisas dentro do jogo, por dinheiro do jogo. No Lineage o dinheiro chama "adena", e adena é um nome bobo. Nenhum nome é melhor do que Simoleons § (The Sims) ^.^

Aiai, temporada de jogo é uma maravilha. Amanhã, falo mais sobre o que é Winter-een-mas, e ponho algumas screenshots dos jogos. Até mais!

Nenhum comentário: