sexta-feira, 23 de maio de 2008

Linux, eu quero o divórcio!



Estou oficialmente pedindo o divórcio ao Linux hoje. Casamento de gente famosa não dura mesmo...

Eu usei o Satux por dois meses, e ele é quase completamente perfeito! Em muitos aspectos, bem melhor do que o Windows ( ! ). Melhor que o XP, pelo menos, já que o Vista tem muitas coisas parecidas com o Linux em geral. Gadgets na barra de tarefas, mais barras pela área de trabalho, transparência da barra, não precisa instalar absolutamente NADA, nem driver de webcam, nem nada!

Aí é q tá o motivo nº1 pra eu querer voltar pro Windows: Eu não consigo instalar NADA. Baixei programas pra Linux, e como o Satux é adaptado do Debian, baixei os arquivos certos pra ele, instalei e... nada. Não achei o programa, alguns eu nem consegui instalar, aff. E eu queria justo o que não veio com o Satux: o Lmule (versão pra Linux do Emule).

Essa não foi minha primeira decepção com o Linux. Antes disso, eu descobri que a barra de rolagem do mouse não funciona nele! Motivo nº3, já que é o menos importante.

O Motivo nº2 é bastante incômodo: ele não toca vídeos com som. Youtube não toca com som, gente! Dá pra conceber isso? Arquivos de vídeo, videoclipes, também não. Filme em DVD não toca, simplesmente. Ah não, eu quero o divórcio!

...

Agora... alguém pode me ensinar a instalar o Windows quando o sistema atual é Linux? Tô no escuro aqui, e tô com MUITO medo de estragar tudo, já que não tenho dinheiro pra chamar alguém pra fazer o serviço. Eu preciso de um emprego T.T

Nenhum comentário: